O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

sábado, agosto 27, 2005

Âmbito deste espaço

Este é um espaço de discussão e reflexão, filosófica, que ajude a iluminar um pouco a vida de quem possa ter uma vida problemática como alguém adolescente que procure respostas ou mesmo das nossas próprias dúvidas e medos ou sonhos e esperanças.

Não quero nada sem seriedade ou um espaço em que nos limitemos a discutir pontos de vista cada um para si (isso não leva a lado algum), espero antes um espaço sincero e positivo quase ao estilo de um livro aberto em que cada post é um capítulo.
Quem alinha?
Quem quiser envie-me um mail ou comentário e eu adiciono-vos!

Fale-se de sociedade, história, emoções, espiritualidade, soluções ecológicas ou sociais, problemas de saída profissional ou de saúde, relações, expressão artística, dos nosso medos. Tudo nessa onda. Pode ser um espaço pessoal ou social.
Entrem mesmo que não falem muito!
Estou um pouco farto de reflectir sobre estas coisas sem o partilhar. E toda a vida é uma escola em que somos todos professores e alunos.

4 comentários:

joana disse...

conta comigo


joana

One disse...

comigo também

helder g (de grande)

Ric Jo disse...

Xuta aí, Pires.

Debora Moura disse...

Olá!
Descobri apenas hoje este blog... Têm feito um bom trabalho, os conteúdos dos posts são muito interessantes!
Partilho de muitas das vossas ideias e práticas :)
Bem hajam!