O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Links actualizados

Actualizei a lista dos links (ao lado no blog).
Quem quiser envie links que conheçam sobre assuntos sociais, paz, soluções ecológicas, desenvolvimento espiritual...

6 comentários:

pichiapastoris disse...

Nao consigo aceder a esse links. A página do blog esta diferente migo!

Bjs

Anónimo disse...

Isto é uma experiência simples para verificar se os acentos aparecem correctamente e serve também para sugerir ao(s) editor(es) deste blog que percam algum tempo a rever os seus textos, pois estão carregados de erros ortográficos, erros de acentuação e a própria construção frásica me parece bastante mediocre. A aquisição de um prontuário seria talvez uma boa ideia, porque isto de publicar aquilo que se escreve deveria acarretar alguma responsabilidade da parte de quem escreve.
Boas evoluções na matéria da escrita!

paulo disse...

Caro amigo anónimo,

Grande parte dos textos aqui incluídos são retirados de outras fontes.
Não vou perder tempo a rever a gramática porque considero tal ridiculamente pouco importante face ao conteúdo das mensagens que devem ser passadas.

Mas obrigado pela tua sugestão!

paulo disse...

Amiguinha Pichia :),

Provavelmente no teu computador a disposição do blog deve aparecer diferente.
Vê ao fundo da página do blog. Provavelmente os links estão lá.

Mas se não conseguires diz-me algo que te ajudo. * * * *

Dazed Gentleman disse...

Esse Sr. Anónimo devia meter-se nos seus assuntos. Muito sinceramente, para mim o que importa é o conteúdo e não a gramática.

As mais belas e importantes lições de vida que aprendi, foi junto de pessoas praticamente iliteradas, que podiam não ter o melhor vocabulário mas tinham a sapiência suficiente para me ensinar, entre outras coisas, a humildade de repeitar o trabalho de terceiros.

Tipicamente português, a capacidade de criticar o próximo está sempre iminente, e como neste caso, tanta cultura e bem-escrever para ser exercitado em mal-dizer. Shame on you...

Aos autores; bom trabalho, e continuem assim. Têm aqui um leitor assíduo que já aprendeu algumas coisas úteis no vosso blog.

One disse...

Boa Paulinho, bom trabalho!

E agora quero escrever em mau portugues (e sem acentos!) para dizer-vos que vos adoro!!!

Beijos e abracos!!